A atriz Larissa Manoela surpreendeu o público durante participação no programa do Sílvio Santos, no último domingo (26), no SBT. A garota insinuou que foi traída durante o relacionamento com o ator João Guilherme, ao fazer um gesto de “chifres” com os dedos, ao ser perguntada pelo apresentador sobre o motivo do rompimento: “A real é que a gente só juntou ó [fez o gesto de chifres com os dedos]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos”, disse Larissa, que em seguida deu a entender que João também havia sido traído no relacionamento anterior.
Apesar de Larissa não citar nomes, na internet, muitos usuários apontaram que a namorada que teria traído João Guilherme foi Bruna Carvalho, atriz que fez o papel de Bel, em Chiquititas. Com a repercussão do caso, a adolescente gravou um vídeo nas stories do Instagram para se defender e pedir que parem de “falar da vida dos outros”. “Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros porque são coisas que podem ser delicadas. Quem está aí falando, ainda mais rede nacional, também não sabe. É isso, galera. Vamos segurar o coração”, pediu.
Sílvio Santos, apresentador e dono do SBT, também cutucou Larissa Manoela sobre a sua ida à Rede Globo, no programa de Tatá Werneck, “Lady Night”. Ele afirmou que pretende incluir no contrato dela e de Maísa, que foi outra a receber uma bronca do patrão por ter comparecido ao “Programa do Bial”, uma cláusula que dificulte a presença em outras emissoras. “No teu contrato e no da Maísa vai ter lá 10%. Podem ir para a Globo que meu bolso vai engordar mais ainda”, avisou.
Bahia.Ba