O cantor Dijavan Oliveira, nascido na cidade de São Félix, no Recôncavo baiano, vai lançar nos próximos dias o clipe oficial da música “Dengo”. Na internet a notícia tem causado muitos comentários positivos. O videoclipe foi gravado na cidade de Cachoeira (BA) em parceria com o estudante de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Daniel Souza do Nascimento, mais conhecido como Du Produções.
Sob a direção de Du, uma equipe foi formada por servidores, estudantes e moradores das cidades de Cachoeira e São Félix. Dentre esses nomes estão a atriz Jaqueline Souza (Protagonista do clipe), Fábio Souza Lima, Igor Santos Matos e Luís Carlos Santos Oliveira (moradores da cidade de Cachoeira e São Félix), Everton Suzart e Ismael Dal Zot (Servidor da UFRB, Fotografia e Iluminação), Vinicius Sabino (Montagem), Alexsandro Venas (Iluminação), e Roberto Salles (Direção de Atores).
A música “Dengo”, teve como elaborador dos arranjos o produtor musical, Eridan Lelis, nascido na cidade de São Félix. A letra teve como compositores: Raffa Junior, Mauvik e Vinicius Stourado de Feira de Santana. A música que foi adaptada para tela teve como roteirista Daniel Souza (Du Produções). Tanto o roteiro como o filme em formato de videoclipe tem como assuntos: relacionamento, ausência e amor.
Segundo Du Produções, a música e o videoclipe é um convite para reflexão do que é amar. “Se fala muito de amor. Mas, será que sabemos amar de verdade nossos parceiros e parceiras? Até que ponto respeitamos um relacionamento a dois? É justamente um convite para todos nós pensarmos”, concluiu.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Foto: Du Produções



































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay

























