A 23ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Valença, no Baixo Sul baiano, está mudando de sede. Por isso, ela vai transferir o atendimento ao público para o SAC Móvel, temporariamente, a partir desta sexta-feira (11). A carreta de serviços ficará estacionada na Praça da República, com a oferta de procedimentos de veículos, somente por hora marcada no SAC Digital.
A nova sede da unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em Valença, foi instalada no bairro Novo Horizonte e está em fase final de acabamento. A previsão é que ela comece a funcionar no próximo dia 28 de setembro.
“Buscamos um novo imóvel para a Ciretran na cidade, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Enquanto ele não fica pronto, teremos o apoio do SAC Móvel, para não deixar a população desassistida. Vale ressaltar que o atendimento será, exclusivamente, por agendamento no SAC Digital”, explicou a coordenadora das unidades descentralizadas do Detran-BA, Carla Santiago.
ASCOM


Foto: Alberto Coutinho/ GovBa
















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































