Uma adolescente de 15 anos foi atingida por bala perdida durante um tiroteio no bairro Bolívia, que fica em Valença, no baixo-sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, dia 09. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
O caso aconteceu na Rua Florestal. Testemunhas disseram que a adolescente estava acompanhada de uma segunda pessoa, quando a troca de tiros entre criminosos de facções rivais começou. Ela foi baleada na barriga.
A jovem foi socorrida para uma unidade de saúde da região e será transferida para um hospital de maior complexidade, por causa da gravidade dos ferimentos. Testemunhas também disseram que a segunda pessoa também foi atingida no braço, mas a polícia não confirmou a informação. Os suspeitos de envolvimento no tiroteio são procurados pela polícia. O caso é investigado pela delegacia de Valença.
G1/ Bahia

















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay



































