Depois de quase dois anos longe dos shows em função da pandemia, José Augusto subiu no palco na Festa do Divino em Angra dos Reis neste sábado (04) com a turnê “Um Brinde Ao Amor”.

Sem dúvida alguma, seja para falar de um amor em sua forma mais plena, de um caso recém-terminado ou ainda mal resolvido, José Augusto ainda é uma das maiores referências da música romântica. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou, conhece muito bem.

No repertório, além de sucessos consagrados, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro Paulo Sérgio Valle. A canção estourou na voz de Simone nos anos 90, do cantor Péricles e recentemente com o grupo Menos é Mais.

José Augusto que entende muito bem o que o público quer ouvir, estava na hora de dar sua própria interpretação ao hit, incluindo em seu Set list, que claro, segue destilando outros sucessos que acompanham a sua carreira, como: “Sábado”, “Fantasia”, “Aguenta Coração”, “Fui eu” e “Chuvas de Verão”.

Outros sucessos também não foram esquecidos pelo cantor no repertório da nova tour: Por eu ter me machucado/ A noite mais linda/ De igual pra igual, transformando-os num medley. “São músicas muito importantes e marcantes na minha carreira, todas elas temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”, disse o cantor.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Fred Pontes