O zagueiro Raul Gustavo, do Bahia, será uma baixa para a equipe tricolor. Ele sofreu uma lesão no joelho e deve ficar fora do time nos próximos meses. Em nota oficial divulgada na noite desta terça-feira, dia 28, o clube informou que conversa com o Corinthians, que emprestou o atleta, para definir questões de tratamento.
“O Esquadrão informa que o zagueiro Raul Gustavo sofreu uma lesão no joelho durante os treinamentos da semana, conforme constatado em ressonância magnética. Como o atleta pertence ao Corinthians, os dois clubes estão alinhando a melhor forma de tratamento para o defensor, a quem desejamos pronta recuperação”, diz o comunicado.
Raul Gustavo foi um dos contratados do Esquadrão para a temporada 2023. Ele disputou 11 partidas com a camisa tricolor. Após a goleada sofrida diante do Sport por 6 a 0, o atleta foi um dos mais cobrados pela torcida no desembarque em Salvador. Ele tem vínculo no CT Evaristo de Macedo até o fim da temporada.
Bahia Noticias

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia






























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


