A Paróquia Santo Antonio do Argoim, no município de Rafael Jambeiro (BA), Diocese de Amargosa, estará acolhendo o Padre Fábio Andrade, MS, em uma Solene Celebração Eucarística, onde será empossado como Administrador Paroquial. Padre Nelson Franca, Administrador Diocesano, presidirá esta celebração que será realizada nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro de 2022, às 18 horas, na Igreja Matriz do Argoim.

Pe. Fábio Andrade é natural de Mutuípe (BA), membro da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora da Salette, tendo sido ordenado Presbítero na Igreja Matriz de São Roque, em Mutuípe, no dia 09/12/2017, sendo o seu Ministério Sacerdotal regido pelo lema: “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho.”(At 20,28)

Em sua trajetória presbiteral, atuou como Secretário Provincial, residindo em Curitiba, estado do Paraná, posteriormente atuou como Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Valença (BA). No ano passado foi transferido para as Paróquias Nossa Senhora do Bom Sucesso e Cristo Rei, na Diocese de Palmas em Francisco Beltrão, ambas no Paraná, e este ano está ingressando em uma nova experiência na Igreja particular de Amargosa.

Pe. Fábio expressa o seu contentamento ao abraçar esta nova missão com a seguinte mensagem: “Rezemos por este momento bonito e importante em minha caminhada. Que Santo Antonio interceda a Deus por esta nova missão de Administrador Paroquial desta porção do povo que Deus está me confiando.!”

Ouça o áudio do Pe. Fábio:

Os Paroquianos de Santo Antonio do Argoim e das demais Paróquias da Diocese de Amargosa se unem em orações neste momento de alegria e acolhida ao Padre Fábio, que generosamente virá servir a esta Paróquia, convidando todos a acompanharem a Celebração de sua Posse através do canal Facebook da Paróquia Santo Antonio do Argoim.

Matéria: Maria do Carmo/ Tribuna do Recôncavo®