O Caminhão da CAIXA chega ao município de Presidente Tancredo Neves (BA) para prestar atendimento à população da região. A unidade móvel já se encontra estacionada na Avenida Brasil, s/n, no Bairro Colina Verde, em frente ao SAC. O atendimento acontece em dias úteis até 06 de setembro, das 10h às 15h.

A unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência, com atendimento aos beneficiários dos programas sociais; concessão de crédito; senha de beneficiários do INSS; Abono Salarial (PIS); FGTS; auxílio na utilização de aplicativos CAIXA (CAIXA Tem, Internet Banking, FGTS, por exemplo); desbloqueio de cartão e senha de contas, dentre outros. A movimentação de dinheiro em espécie está disponível por meio de caixa eletrônico instalado na unidade.

A CAIXA possui, atualmente, 10 caminhões que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços bancários e para benefícios sociais. O banco também coloca à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, FGTS, dentre outros. Todos os canais podem ser consultados no endereço Link.

Serviço:

Caminhão da CAIXA em Presidente Tancredo Neves (BA)

Data: a partir de quarta-feira (24/08)

Horário: das 10h às 15h, em dias úteis

Endereço: Avenida Brasil, s/n, Colina Verde, em frente ao SAC

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM