Produtos carregados do sabor, criativos, inovadores, e de diversas regiões da Bahia, foram lançados, oficialmente, na noite desta sexta-feira, dia 16, na 13ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontece até este domingo (18/12), no Parque Costa Azul, em Salvador.

Entre os produtos lançados estão cervejas artesanais de caju, mandioca e de mel de cacau, licuritone, rapadurinha, creme de cupuaçu e de açaí, cachaça pujumuju, pão de queijo, queijo, café premium e polpas de frutas, entre outros. Além dos lançamentos, estão sendo comercializados cerca de 2.300 produtos nos 27 armazéns da Feira, que conta ainda com Tenda de Artesanato, Tenda Quilombola, Tenda Indígena, Praça Gastronômica, Cozinha Show e atrações musicais, dentre outras.

A 13ª Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a Federação da União das Cooperativas da Agricultura Familiar (Federação Unicafes – Bahia). O evento conta com o apoio da Bahiatursa, Conder e secretarias estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Planejamento (Seplan), e Educação (SEC).

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: SDR/CAR