O Ministério da Saúde (MS) anunciou nesta segunda-feira, dia 20, que enviará remédios e outros insumos para os municípios localizados no litoral norte de São Paulo, atingidos por chuvas intensas no sábado (18).
kits compostos por uma variedade de 25 medicamentos e 13 insumos não especificados serão distribuídos aos cidadãos das regiões em estado emergencial. O MS assegurou que reforçará a estrutura do Sistema Único de Saúde (SUS) nos locais afetados pelo temporal, para que o devido atendimento seja prestado à população.
Nesta segunda-feira (20) o governo federal focou em normalizar a situação em São Paulo, em especial no município de São Sebastião, que contabilizou 36 óbitos e teve o estado de calamidade reconhecido pelo Diário Oficial da União.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Metro1











































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay






























