A futura ministra Margareth Menezes seguirá comandando o bloco “Os Mascarados” no Carnaval de Salvador em 2023. A agremiação, que é conhecida pelos foliões fantasiados e pelo protagonismo do público LGBTQIA+, terá a cantora não só no Circuito Barra-Ondina como também no calendário que antecipa a festa.

A informação foi confirmada por Paula Rezende, uma das diretoras do bloco, durante a festa de lançamento realizada na noite desta sexta-feira (16), na Ordem Terceira de São Francisco, no Pelourinho. “Margareth vai continuar no ‘Os Mascarados’, cantando, puxando esse bloco maravilhoso”, disse Rezende, revelando também a possibilidade dos espectadores contarem com a apresentação de outros artistas da cena baiana.

A diretoria agradeceu aos presentes, bem como os demais apoiadores, pela participação na trajetória de 21 anos da entidade carnavalesca e pela parceria com a própria Margareth, fundadora e uma das idealizadoras do projeto. Rezende disse considerar a iniciativa como um projeto importante, irreverente, de inclusão e participação.

Bahia Noticias