Um bebê de um ano e um mês morreu após o carro que ele estava capotar na BR-020, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na segunda-feira, dia 11, após o motorista, pai da criança, tentar fazer uma ultrapassagem na pista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bebê, identificado como Alef Tailon Vasconcelos da Silva de Oliveira, viajava com os pais, que não tiveram nomes divulgados. O trio saiu de Brasília (DF) com destino a Boquira, a 440 km de Luís Eduardo Magalhães.
Ainda conforme a PF, o acidente aconteceu depois que o motorista ultrapassou alguns veículos. Ao voltar para a pista de origem, ele perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e o capotou diversas vezes. O carro ficou totalmente destruído.
Não há detalhes se o bebê estava em cadeirinha, conforme exigido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, onde a criança morreu. Não há informações sobre o sepultamento. O casal teve apenas ferimentos leves.
G1/ Bahia



























Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay




































