Filha da cidade, Joyce França abriu a última noite do São João de Santo Antônio de Jesus (BA), neste domingo (26), com o melhor do forró das antigas. Cantando músicas de Mastruz com Leite, Magníficos e outros fenômenos dos anos 90, Joyce fez os forrozeiros relembrarem os velhos tempos. Com 21 anos de carreira, a cantora e compositora encerrou a sua participação com uma música de sua autoria: “Meu Coração de Zabumba”. Artista da terra que sempre se apresenta no palco principal, Joyce comemorou a volta do São João e a volta dela aos palcos.

Ansioso pelas próximas atrações, o público não arredou o pé. Milsinho da Toque Dez ainda nem tinha entrado e os arrocheiros de plantão já estavam com o repertório na ponta da língua, aquecendo o gogó. E deram um show. Cantaram todas as músicas, desde sucessos da banda a hits de outros artistas, como “Fui Fiel”, de Pablo. Pressão Mundial, a banda de Serrinha entrou de vez no coração dos santoantonienses, tamanho o carisma do vocalista. O carinho com o público foi marcante.

Botando todo mundo no ritmo da pisadinha, o pernambucano Vítor Fernandes cantou uma hora e meia sem parar. De cima do palco, era lindo de ver aquele mar de gente dançando e fazendo uma verdadeira revoada. No repertório, “Saudade e Solidão”, “Se For Amor” e “Vou Falar Que Não Quero”, além de clássicos da música nordestina, como “Eu Só Quero Um Xodó”, de Dominguinhos. Assim, Vitor mostrou porque saiu das plantações de goiaba para se tornar o Rei do Piseiro.

O santoantoniense Juliano SS deu sequência ao ritmo do momento e transformou o espaço do São João em um piseiro. Com visual e roupagem nova em seu estilo musical, Juliano colocou tudo mundo para dançar com o seu hit “Mozão”, entre outras canções. Jonas Esticado, sucesso nacional, encerrou a festa com o astral lá em cima e levantou a energia da plateia, que ficou colada até o final.

Editado por Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ