Um casal e uma idosa foram presos pela Polícia Civil em Itamaraju, no Extremo Sul baiano, nesta terça-feira, dia 22. Os acusados são acusados de atuar no tráfico de drogas local. Segundo o delegado titular do município, Rui Pinheiro de Souza, a investigação apurou pontos de armazenamento e distribuição de drogas, e encontrou entorpecentes em um imóvel onde o casal, ainda não identificado, foi preso em flagrante.
Nos fundos da casa, os policiais encontraram uma idosa, de 61 anos, mãe da mulher e genro do acusado. Uma espingarda foi achada no local onde a idosa ficava. Com os três foram encontrados R$ 2.269, em espécie, além de 519 porções de crack, uma espingarda, uma balança e celulares.
Ainda segundo a polícia, o material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser submetido à perícia. A ação segue em busca de outros envolvidos no crime. “As apurações indicam que a filha e o genro dessa mulher são os responsáveis pela distribuição de drogas, naquele bairro”, disse o delegado.
Bahia Noticias


Foto: Divulgação/ Polícia Civil
















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































