O corpo do jovem Rafael Silva Cerqueira, de 23 anos, que desapareceu após mergulhar no rio Cachoeira, em Itabuna, no sul da Bahia, foi encontrado por bombeiros na manhã desta sexta-feira, dia 12.
O caso ocorreu na quinta-feira, dia 11. O jovem estava com uma criança de 11 anos quando sumiu, mas o grau de parentesco do menino com Rafael não foi detalhado. A companheira da vítima também estava no local e pediu ajuda no momento do afogamento.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas no rio ainda na quinta-feira, mas o jovem não foi encontrado. As buscas foram encerradas pela noite e retomadas na manhã desta sexta. Rafael era natural de Ilhéus, cidade da mesma região, e visitava parentes em Itabuna. Ainda não há detalhes sobre data e local do sepultamento.
G1/ Bahia

Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz




























Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay

















