O corpo do jovem Rafael Silva Cerqueira, de 23 anos, que desapareceu após mergulhar no rio Cachoeira, em Itabuna, no sul da Bahia, foi encontrado por bombeiros na manhã desta sexta-feira, dia 12.
O caso ocorreu na quinta-feira, dia 11. O jovem estava com uma criança de 11 anos quando sumiu, mas o grau de parentesco do menino com Rafael não foi detalhado. A companheira da vítima também estava no local e pediu ajuda no momento do afogamento.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas no rio ainda na quinta-feira, mas o jovem não foi encontrado. As buscas foram encerradas pela noite e retomadas na manhã desta sexta. Rafael era natural de Ilhéus, cidade da mesma região, e visitava parentes em Itabuna. Ainda não há detalhes sobre data e local do sepultamento.
G1/ Bahia

Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz






















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay























