A Polícia Rodoviária Federal, durante trabalho de fiscalização na tarde de segunda-feira, dia 16, recuperou uma caminhonete Fiat/Toro furtada. A apreensão do veículo ocorreu em trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Por volta de 16h40, os policiais faziam fiscalização no km 883 da BR-242, quando abordaram a caminhonete, de cor branca, emplacada em Minas Gerais. Em seguida, a equipe realizou a identificação veicular, e constatou que os caracteres da caminhonete estavam adulterados. A Toro também estava com as placas clonadas, pois o veículo original possuía ocorrência de furto, registrada em abril de 2021 na cidade de Nova Serrana (MG).

Aos policiais, o homem que reside no estado de Goiás relatou que comprou o carro por R$ 110 mil e não tinha conhecimento da origem criminosa da caminhonete. Disse também ter sido enganado pelo vendedor, pois acreditava que a venda tivesse sido feita dentro da legalidade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PRF