A Polícia Civil de Feira de Santana (BA) já identificou o autor do crime contra o 3º Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, executado na manhã de quarta-feira, dia 14, no Parque Panorama, bairro Tomba.

O titular da Delegacia de Homicídios, Rodolfo Faro, informou que através das características apresentadas no vídeo que circula nas redes sociais e de informações colhidas pelos investigadores, foi possível identificar o autor, que se trata de um policial militar. De acordo com o delegado, a arma utilizada no crime é registrada em nome do próprio autor do crime, que foi reconhecido não só pelo veículo, como também pela característica física.

A esposa do 3º Sargento informou que o crime poderia ter sido por engano. Segundo o delegado, apenas o investigado poderá confirmar a motivação. Mas a Polícia não descarta nenhuma motivação. Não existem prazos para ele se apresentar, mas a partir do momento que o mesmo não comparecer, o delegado Rodolfo Faro irá representar pela prisão do mesmo e assim dar o seguimento das diligências, no sentido de localizar e dar cumprimento da prisão.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Acorda Cidade