A cidade de Salvador parou na noite de sábado, dia 7, para acompanhar a estreia do “Ensaios da Anitta”. A festa reuniu quase 10 mil pessoas no Centro de Convenções, em uma área de frente para o mar, com todo o clima que já é marca registrada de Salvador. E foi uma verdadeira prévia do que será o Carnaval da Bahia neste ano.

Em mais de 4 horas de show, Anitta mostrou ao público suas novidades, cantou clássicos de sua carreira, mas também trouxe no repertório músicas do Axé que são nacionalmente conhecidas. Com figurino inspirado em Tieta do Agreste, personagem do livro homônimo do escritor baiano Jorge Amado, a cantora reforçou o tema de seu Carnaval, que é “Guerreiras” e tem o objetivo de homenagear mulheres fortes e inspiradoras.

Durante a apresentação, ela recebeu amigos para participações especiais. O primeiro a subir ao palco foi Xanddy Harmonia, que encantou o público e colocou a anfitriã para cair no pagode. Depois, teve toda a irreverência de Márcio Victor, vocalista do Psirico. Se o clima já era de prévia de Carnaval, com a chegada da Timbalada, tudo se fortaleceu. Teve “volta do Ghetto” e ainda o “batismo” de Anitta, que foi pintada com as marcas tão representativas dos tribais da Timbalada.

Quem pensa que acabou, se engana! O “Ensaios da Anitta” em Salvador foi palco também para um pedido de casamento entre fãs, com direito a juras de amor ajoelhado e troca de alianças. “Foi incrível! Abrimos a programação de Ensaios com casa cheia, público animado, clima de Carnaval e aquela energia lá em cima. Estou muito feliz”, disse Anitta. Ainda durante a noite, a cantora confirmou que volta a Salvador durante o Carnaval, com seu bloco.

Pipa Comunicação