Discutir o impacto da atual conjuntura nacional sobre a expansão de micro e pequenos negócios. Esse é o objetivo da palestra que será realizada entre os dias 8 e 10 de março, nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Valença, na Bahia.
As inscrições podem ser feitas por telefone, ligando para a unidade regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus: (75) 3631-3949. Presencial e gratuita, a iniciativa do Sebrae contará com a participação do economista Ecio Costa. Ele é doutor em economia, consultor e professor universitário.
Em Santo Antônio de Jesus, a palestra ocorrerá dia 8, das 19h às 20h30, no auditório do Hotel Pena Branca. No dia 9, Cruz das Almas sedia o evento no mesmo horário, no auditório da CDL. Dia 10 de março é a vez de Valença realizar a atividade no auditório da 2ª Igreja Batista, também no mesmo horário.
Serviço
O que: Palestra “Cenários econômico e político do Brasil e o impacto no crescimento das micro e pequenas empresas”
Onde e quando: Santo Antônio de Jesus (08/03), Cruz das Almas (09/03) e Valença (10/03)
Quanto: Gratuito
Inscrições: (75) 3631-3949
ASCOM


Foto: Divulgação















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay



































