O município de Dom Macedo Costa concluiu no sábado, dia 25, o Arraiá do bate-quente 2022. O público compareceu em peso. Foram 3 dias de muita animação ao som de Chiclete com banana, Zelito Miranda e mais 15 atrações.

Valorizando a cultura regional, foram incluídas na grade de programação atrações como Daniel Foguinho, Daniel dos teclados, Simone Caffé, João Ramalho, e Rodrigo Sanfoneiro que abrilhantaram ainda mais o arraiá. No último dia dos festejos o palco do Arraiá do bate-quente também recebeu a banda Chiclete com banana que levou o público ao delírio com seus hits de sucesso. De acordo com o Tenente Kennedy do 14º Batalhão da Polícia Militar, não foi registrada nenhuma ocorrência policial durante os 3 dias do evento.

A cidade recebeu a visita de políticos como o ex secretário de educação, Jerônimo Rodrigues, dos Deputados Robinson Almeida, Jorge Solla e Bira Coroa além de turistas de diversos municípios que avaliaram positivamente a organização, elaboração e produção do evento realizado pela Secretaria de Cultura através da Prefeitura de Dom Macedo Costa.

O prefeito Egnaldo Piton e o vice Senhorzinho dançaram, vibraram e suaram a camisa junto com a “galera” nos 3 dias de festa. Entrevistado pelo repórter Marcus Souza o prefeito Egnaldo Piton mostrou sua satisfação: ” Estou realizado e a população de Dom Macedo também! Todos parabenizando o evento, as bandas foram um sucesso e agradaram todo o público. São João é isso, alegria e animação; os comerciantes vendendo, gerando emprego e renda na cidade, o importante é isso”

O prefeito também fez agradecimentos e ressaltou a importância do Patrocínio através do Governo do Estado: ” Agradeço a toda a equipe da Prefeitura que está sempre nos ajudando, à Polícia Militar, Civil, os seguranças nos dando apoio, a Secretaria de cultura em nome do Secretário Edmundo aos Deputados Robinson Almeida, Jorge Solla, Bira Coroa e principalmente a Bahiatursa e ao Governo do estado com o Governador Rui costa por estar nos apoiando na realização deste evento” concluiu.

Marcus Souza/ Bahia Imprensa