A 3ª e última etapa do Bahia Surf Festival já tem datas confirmadas: 25, 26 e 27 de novembro (sexta-feira até domingo). O evento esportivo vai ocorrer Imbassaí, em Mata de São João, e vai movimentar competidores em 11 categorias de surf, longboard e shortboard: master, short Sub 8, 10, 12, 14, 16 e 18, local, short feminino, e long feminino e masculino.

Assim como as etapas anteriores, realizadas nas praias de Ipitanga e Itacimirim, o evento vai somar pontos para o ranking do Circuito Baiano de Surf. E para cada categoria, haverá o limite de 16 competidores. Interessados em participar precisam acessar um dos sites www.bahiasurffestival.com.br e www.ticketsports.com.br, para realizar inscrição.

O evento será realizado pela Federação Baiana de Surf (FBSurf), entidade que representa e organiza o surf baiano desde 1976, em parceria com a MTEBRASIL, RENATEX BEACH BUSINESS e Governo da Bahia, através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia – Sudesb / SETRE. O evento tem apoio da Associação Comercial de Imbassaí e da  Prefeitura Municipal de Mata de São João , através das Secretaria de Turismo – SETUR e Secretaria de Cultura, Comunicação e Esporte – SECCE.

Agência Sall