Claudia Leitte já deu o pontapé inicial no clima de São João. A cantora lançou nesta sexta-feira (17), o clipe da canção ‘Matutinha’, uma parceria com Mano Walter, que mistura o sertanejo com o forró e promete ser a aposta da loira para os festejos juninos.

A canção, uma composição de Davi Marques, Vitor Borges, Balove e Allefy, traz a lembrança do xote, ritmo característico do São João, com direito a um romance de um casal do interior. “Ele falando “oxente” é de se apaixonar/ Oi oi oi oi oi oiô/ Meu coração tá na batida/ Dois pra lá e dois pra cá/ Eu vou falar com a sua mainha, com o seu painho/ Pra você virar meu xodózinho”.

A produção foi filmada em Salvador com direção de Chico Kertz e Jana Leite, os responsáveis pelo clipe de ‘Saudade’. Esta é a segunda parceria de Claudinha com Mano Walter. A primeira colaboração dos artistas foi uma participação que a baiana fez no DVD do alagoano lançada no final do ano passado, ‘Então Vem Cá’, que já ultrapassou 18 milhões de streamings no Spotify e cerca de 44 milhões de visualizações no Youtube.

Bahia.Ba