A chuva que caiu em Salvador desde a madrugada desta quarta-feira, dia 3, originou alguns pontos de alagamento, o que dificulta a passagem de veículos em algumas vias da capital baiana. Trechos das Avenidas Paralela, São Rafael, Edgard Santos, Tancredo Neves e ACM registram lentidão nas primeiras horas desta manhã.
De acordo com a Defesa Civil (Codesal), o bairro que registrou maior volume de chuva foi Pituaçu, com 70 mm. Vale lembrar que a média histórica para o mês de maio é 302,2 mm.
Até o momento da publicação desta nota, a Codesal registrou três ocorrências, sendo uma ameaça de deslizamento e duas avaliações de imóvel alagado. A Codesal permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.
Bahia Noticias.































































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay



