final do Concurso de Lambada Mais Estourado da Cidade acontece nessa sexta-feira (28), a partir de 11h15, na Cidade Aratu. Ao som de Nivaldo Marques, as duplas finalistas Raulf e Elaine, Marcelo e Alana, e Ayrton e Nana vão disputar o prêmio de R$5 mil oferecido pela TV Aratu.

“Com performances inesquecíveis, as duplas mostraram que a lambada está mais viva do que nunca”, afirma Alex Lopes, apresentador da competição. Já a jurada técnica, dançarina, coreógrafa e empresária, Ju Paiva, diz estar “ansiosíssima” para ver o que os três casais vão preparar para a grande final. “Eles têm uma qualidade técnica altíssima. Estou com uma expectativa gigante de ver muita criatividade, alegria e toda a sensualidade que a lambada tem”, diz.

Nas três primeiras sextas-feiras deste mês, quando as duplas semifinalistas foram selecionadas, a música ficou por conta de Magary Lord, Sarajane e Mambolada, que montaram um repertório especial para a ocasião.

O concurso também reuniu um grande time de jurados, que foram se sucedendo em cada apresentação.  O júri técnico contou com Ju Paiva, Mima Oliveira, Antônio Cozido e Zé Carlos Paim. Do jurí artístico participaram Quércia Naiane, Renato Piaba, Carla Galrão, Leozito e Sacramento que avaliaram os passos, figurino, coreografia e outros aspectos dos competidores do início ao fim das apresentações.  Na grande final, o jurí contará com Ju Paiva, Dilma Leone, Dum Ice e Quércia Naiane.

O concurso

As inscrições para o “Concurso de Lambada Mais Estourado da Cidade” foram gratuitas por meio do Aratube, plataforma de conteúdo colaborativo do Grupo Aratu. A cada semana, quatro duplas se apresentaram e uma foi escolhida pelo júri, seguindo para a final, marcada para esta sexta (28).

ASCOM