Um gato que estava preso entre os muros de uma escola e de uma residência foi resgatado por bombeiros em Jequié, no sudoeste da Bahia. Conforme informações do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, dia 8, o caso aconteceu na segunda-feira, dia 7, e o animal não ficou ferido.
Não foi informado como o gato foi parar entre as duas paredes. Para retirá-lo do local, foi preciso quebrar um dos muros, com a autorização do dono do imóvel. Através de uma imagem é possível ver quando o bombeiro encontra o gatinho, pois o felino segurou os dedos do socorrista com as duas patas dianteiras.
No vídeo feito durante o resgate, enquanto um dos bombeitos segura as patas do gato, o segundo faz um buraco na parede.
Após a retirada, o felino foi avaliado pelos bombeiros e, como estava sem ferimentos aparentes, foi deixado sob os cuidados do tutor.
Fonte: G1.


Foto: Corpo de Bombeiros























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay

