Um homem, de 55 anos, morreu após ficar soterrado quando trabalhava na construção de um condomínio em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 07, perto do bairro Colina Verde.
A vítima, identificada como Dernevaldo Lopes de Almeida, trabalhava em uma vala. Ele ajudava a abrir o buraco onde seria colocada uma manilha para escoar água quando parte da estrutura cedeu. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima foi a óbito no local.
Ainda segundo informações não se sabe o motivo do trabalhador ter sido colocado para atuar direto na vala, uma vez que o serviço é geralmente realizado por máquinas. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil local para apurar as causas da morte.
Redação: Bahia Noticias | Informações: Teixeira News

Foto: Reprodução/ Bahia Extremo Sul































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
















