Um casal e uma idosa foram presos pela Polícia Civil em Itamaraju, no Extremo Sul baiano, nesta terça-feira, dia 22. Os acusados são acusados de atuar no tráfico de drogas local. Segundo o delegado titular do município, Rui Pinheiro de Souza, a investigação apurou pontos de armazenamento e distribuição de drogas, e encontrou entorpecentes em um imóvel onde o casal, ainda não identificado, foi preso em flagrante.
Nos fundos da casa, os policiais encontraram uma idosa, de 61 anos, mãe da mulher e genro do acusado. Uma espingarda foi achada no local onde a idosa ficava. Com os três foram encontrados R$ 2.269, em espécie, além de 519 porções de crack, uma espingarda, uma balança e celulares.
Ainda segundo a polícia, o material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser submetido à perícia. A ação segue em busca de outros envolvidos no crime. “As apurações indicam que a filha e o genro dessa mulher são os responsáveis pela distribuição de drogas, naquele bairro”, disse o delegado.
Bahia Noticias