O senhor Paulo Andrade Souza, proprietário de uma oficina, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus (BA), após sofrer uma tentativa de homicídio nas 4 Esquinas, por volta do meio dia deste sábado, dia 11. Paulo informou que tudo começou após um policial militar, que estava de bicicleta, bater na traseira do seu veículo Corola.
“Quando ele se chocou atrás do meu carro, eu disse a ele que estava errado, aí ele me disse que eu não tinha visto a bike dele. Como não ver, se ele se chocou na traseira do carro? Depois que perguntei isso esse policial começou a deflagrar tiros no meu automóvel, se eu não me abaixo, ou se estivesse com alguém no carona não estaríamos mais aqui”, contou.
Paulo que é pai de duas crianças, tem esposa e mãe disse que teve um livramento. “Não tenho dúvidas que foi a mão de Deus que me livrou do que poderia ser uma tragédia na véspera do dia das mães, esse PM atirou de perto contra a minha pessoa”, disse.
As balas atravessaram toda a extensão do automóvel e chegaram a perfurar o para-brisas. Foram 4 disparos. O veiculo foi periciado pelos peritos criminais do DPT – Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.
Deixamos o espaço aberto para o policial e o 14º BPM caso queiram se pronunciar.
Editado por Tribuna do Recôncavo
Reportagem e redação: Marcos Augusto/ Voz da Bahia