Após empate em 0 a 0 com o Olímpia, de Lauro de Freitas, durante o jogo-treino realizado no Barradão neste domingo (13), o técnico Marcelo Chamusca revelou que a equipe Rubro Negra está em fase de avaliação.
“A gente não tem pacote nenhum fechado em relação a isso. O que está fechado é que, terça-feira, joga o sub-23, que vem treinando desde o dia 17. Depois do jogo de terça é que a gente vai sentar para reavaliar, junto com a diretoria, comissão técnica, se a gente vai manter o 23 para o jogo do fim de semana e preparar melhor para o dia 24, o jogo do Vitória da Conquista. Isso tudo vai ser feito após o jogo de terça-feira”, afirmou.
O time enfrenta o CSA nesta terça-feira (15) em sua estreia pela Copa do Nordeste no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. O time sub-23 do Vitória iniciou os treinamentos no dia 17 de dezembro já de olho na Copa do Nordeste. Já a equipe profissional retomou os trabalhos no dia 2 de julho e se preparam para o Campeonato Baiano além do Nordestão.
Para o treinador, a equipe sub 23 vem mostrando um bom desempenho nos treinos. “A gente já tem observado. Assisti ao jogo-treino. Os outros jogos-treinos, também eu assisti. Estamos treinando lado a lado. Então terão muitos jogadores do 23 também, que vão ser incorporados e terão oportunidades. Principalmente do meio para frente, tem muito jogador interessante”, revelou.
O próximo desafio do Vitória é contra o Moto Club, também pela Copa do Nordeste, no sábado (19) às 16h, no Barradão.
Bahia.ba