A combinação excepcional da parceria entre a Toca do Morcego e Os Bons de fogo, trouxe sabores e o ritmo contagiante do samba tornou esta primeira edição do Brasa Experience inesquecível. Sob a curadoria de Rapha Bittencas, renomado Chef Executivo de A&B do Toca Group e chef Marcao da empresa Bons de Fogo, o evento que aconteceu na Toca do Morcego em Morro de São Paulo (BA), revolucionou as fronteiras da culinária, proporcionando uma experiência única.
Com chefs talentosos como Helvecio Maciel, Chefe Marcão do Bons de Fogo, Peu Magalhães da Red Burger, Geleia, Andréia Alburqueque do Divino Pão, Carol Armênio, Edvaldo Caribe e outros, o evento foi uma celebração de sabores, música e sucesso. O cenário paradisíaco, em um dos pontos turísticos mais charmosos do Brasil, adicionou um toque de magia à celebração.
Nas redes sociais, as hashtags #BrasaExperience e #SaboresInesquecíveis ecoaram o entusiasmo e a satisfação, solidificando o evento como um marco na cultura gastronômica e musical. “À medida que nos despedimos desta edição histórica, expressamos nossa gratidão aos chefs, à comunidade gastronômica e aos participantes, ansiosos para futuras edições que continuarão a surpreender e encantar”.
ASCOM.


Foto: Fred Pontes

























Foto: Icaro Tetê/ Vale Mais Noticias


Imagem ilustrativa de tis0899160479 por Pixabay

















Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay








Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay








Imagem de Free-Photos por Pixabay














Image by GraphicMama-team from Pixabay


