A UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abriu inscrições para o processo seletivo de contratação de 42 professores substitutos de graduação. As inscrições dos interessados acontecem até o dia 14 de novembro mediante pagamento de taxa no valor de R$ 75,00.

São oferecidas quatro vagas para o Centro de Artes, Humanidades e Letras em Cachoeira; sete vagas para o Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade em Feira de Santana; sete vagas para o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas em em Cruz das Almas; e seis vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, também em Cruz das Almas; seis vagas para o Centro de Formação de Professores em Amargosa; duas vagas para o Centro  de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas em Santo Amaro; e dez vagas para o Centro de Ciências da Saúde em Santo Antônio de Jesus.

O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração do pessoal contratado como professor substituto observará como parâmetro os vencimentos correspondentes ao padrão inicial da classe da carreira de Professor do Magistério Superior.  Para concorrer as vagas é necessário possuir escolaridade de nível superior na área do cargo postulado, e titulação específica de acordo com cada área. Para mais informações, acesse: ufrb.edu.br

Tribuna do Recôncavo