Um evento especial foi realizado na última quarta-feira, dia 31, no Restaurante Barbacoa, em Salvador. Um almoço especial foi servido para representantes de agências de publicidade, profissionais da comunicação, autoridades, políticos e convidados. Tudo isso para celebrar o Dia do Outdoor, uma das datas mais importantes do calendário do setor de publicidade e propaganda.

Na ocasião, o presidente da Central do Outdoor Seccional Bahia, Vinicius Linhares, celebrou o encontro e anunciou a parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Em toda a cidade de Salvador, uma peça publicitária estará nos outdoors, com a imagem de Santa Dulce dos Pobres, além da chave PIX oficial da instituição.

“Somos amigos das OSID. A gente sabe da força do trabalho da Irmã Dulce e da seriedade desse projeto. Este ano resolvemos homenagear a organização por tudo que fizeram e pela situação, que todos sabem, não é nada fácil. Se todo mundo doar um pouco, contribuímos muito”, pontuou.

A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce Maria Rita agradeceu a Central do Outdoor e pediu para os presentes se associarem à organização. “Após 30 anos, estamos firmes e fortes. Agradeço o carinho dos baianos e brasileiros, que estão no ajudando nesse período de crise. Aproveito para pedir que virem sócio protetor. Com 10, 20 reais por mês, você já faz uma diferença enorme”, concluiu.

Marcaram presença também no evento, além de membros da Central do Outdoor Seccional Bahia, como o vice-diretor, Jorge Bullos, integrantes da OSID; a secretária de comunicação da Prefeitura de Salvador, Renata Vidal; o diretor de comunicação da Câmara Municipal, Osvaldo Lyra; o diretor do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior (SEPEX), Ivan Lopes; a representante do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), Vera Rocha; o presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário, Lucas Reis; o diretor da TV Aratu, Nei Bandeira; o representante da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Leonardo Cézar; e os vereadores Alberto Braga e Kiki Bispo.