O município de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realizou nos dias 14 e 15, na Praça Duque de Caxias, reuniões com os permissionários da Feira Livre. O intuito do encontro foi incluir os feirantes no dialogo acerca do desenvolvimento do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus.

Presente na reunião, o prefeito Genival Deolino, reforçou a importância de abrir o canal de diálogo com os permissionários. “Estamos abrindo ainda mais esse canal de diálogo com a população, essa que foi uma promessa de campanha e estamos cumprindo. É essencial ouvir os feirantes, pois eles que estarão no dia a dia da nova Feira Livre. Por isso estamos aqui, as sugestões serão anotadas e vão compor o projeto final desse equipamento que será o cartão postal de Santo Antônio de Jesus”, explicou o prefeito.

O poder executivo municipal reitera o compromisso de incluir os feirantes na discussão do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, e de ampliar os canais de diálogo entre a gestão e a sociedade civil organizada.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ