SAJ lança nesta quinta (22) o programa de regularização fundiária (REURB SAJ)

SAJ lança nesta quinta (22) o programa de regularização fundiária (REURB SAJ) - saj, noticias, bahiaFoto: Divulgação

A Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus convida a população para o evento de lançamento do programa de regularização fundiária no município, o REURB SAJ. O projeto será lançado nesta quinta-feira, dia 22, no Bairro Santa Madalena e contará com a presença de representantes dos poderes executivos e legislativos do município e representantes comunitários do bairro.

A primeira reunião servirá de base às demais audiências públicas que ocorrerão no município, apresentando a iniciativa legislativa que permitirá, por via simples e a baixo custo, via processo administrativo municipal, obter a matrícula dos imóveis sitiados em zona urbana, atualmente sem escritura.

Com cronograma de início do plano modelo do Reurb Social no bairro Santa Madalena, em cumprimento ao convênio realizado com a Caixa, o Município impulsionará um grande e promissor projeto que garantirá o desenvolvimento econômico e social, trazendo dignidade aos cidadãos que precisam de seu Justo Título de propriedade.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo |  Informações: Ascom PMSAJ

Atenção blogueiro e editor de sites, ao replicar nossas matéria favor manter a fonte do mesmo jeito que está em nossas publicações

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *