A Ricardo Eletro lança um novo modelo de vendas para parceiros de negócios. A marca se reinventou e vai ampliar sua atuação digital, fortalecer a proximidade com os clientes e continuar oferecendo os melhores preços. O cadastro não tem custo e os vendedores podem utilizar as próprias redes sociais para fazer sua propaganda. As vendas serão feitas pelo WhatsApp onde o vendedor tem o catálogo digital e acesso à plataforma de venda da Ricardo Eletro na qual, caso o cliente escolha pagar por meio de cartão de crédito ou boleto, receberá um link para efetuar o pagamento.
“Esse projeto de parceiros é uma oportunidade para fomentar o varejo digital e abrir novas frentes de oportunidade de renda”, aponta o diretor regional da Ricardo Eletro de Pernambuco, Fradick Raposo.
A Ricardo Eletro está em busca de pessoas interessadas em reforçar o time para somar e fazer parte dessa nova história! Esses parceiros, como são chamados os vendedores cadastrados, prestarão um serviço personalizado e cuidadoso para os clientes, como se estivessem no conforto do próprio lar. Deste modo, a empresa consegue ampliar sua área de atuação com mais proximidade dos clientes e sempre com os melhores preços.
Entre em contato – Se você quer ser um parceiro, basta entrar em contato por meio das redes sociais da empresa que podem ser encontradas no site: www.ricardoeletro.com.br – nas quais os interessados serão redirecionados para o supervisor regional mais próximo com as orientações necessárias. Estes responsáveis vão dar o suporte de ferramentas e técnicas de varejo adequados para execução do serviço. A aba “Trabalhe Conosco” do site da Ricardo Eletro também está aberta para os interessados em fazer parte do time.
O outro modelo de venda, como parceiro varejista, é ofertado para empreendedores que não só trabalham no setor de eletrodomésticos, mas que gostariam de revender os produtos da Ricardo Eletro, que podem ir desde pequenos comerciantes à ampliação do ramo de negócios de uma marca. Não haverá custo para revender os produtos e nem a necessidade de comprar um mostruário.
“Temos um exemplo fantástico de um cliente em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, que comprou essa ideia. Ele tem uma pequena rede de lojas e adquiriu até o mostruário mesmo não sendo necessário, para que ele pudesse apresentar os produtos e vender nosso estoque”, cita o diretor regional da Ricardo Eletro de Feira de Santana, na Bahia, Ronan Silva.
Esses varejistas também serão comissionados pelas vendas e receberão todo apoio de marketing, logístico/de treinamentos da empresa. Ficará à disposição todo suporte técnico necessário dos gerentes regionais que visitará, de forma periódica, o parceiro varejista para o modelo de negócio fluir.
Benefícios de ser um parceiro:
– O cadastro para ser um parceiro é gratuito! Não é necessário um investimento inicial!
– Renda extra: parceiro receberá comissão pelas vendas caso se saia bem;
– Suporte: orientação e treinamento pelos gerentes regionais.
Matéria editada pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM


Image by William Iven from Pixabay


Arquivo Pessoal 
Image by Steve Buissinne from Pixabay
Foto Tatiana Azeviche Ascom SeturBA
Imagem de Roman Grac por Pixabay
Arquivo Pessoal
Video
Imagem Ilustrativa | Arquivo: Tribuna do Recôncavo
Image by LEANDRO AGUILAR from Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Maria das Neves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Cláudio Lima/ Ascom Câmara SAJ
Foto: André Fofano
Imagem ilustrativa de Wokandapix por Pixabay
Imagem ilustrativa de jessicauchoas por Pixabay
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay
Na foto, Bianca Reis | Crédito: Luciana Bahia
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Reprodução: Youtube @paroquiasajesus
Imagem de Radoan Tanvir do Pixabay
Foto: Suâmi Dias
Imagem por Pexels da Pixabay
Imagem ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de StockSnap por Pixabay
Foto: André Frutuôso
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Foto: Amanda Ercília GOVBA
Foto: Cleomário Alves/SJDHBA
Imagem Ilustrativa | Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Foto: Mateus Pereira GOVBA
Ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste / Redes Sociais
Imagem de succo por Pixabay
Foto: Adriana Ituassu/Ascom SPM
Foto: Eduardo Andrade AscomSDE
Foto: Vagner Ramos/ SEI
Imagem de Firmbee por Pixabay
Video
Imagem de Luis Wilker WilkerNet por Pixabay
Image by PublicDomainPictures from Pixabay
Imagem Ilustrativa de Emilian Danaila por Pixabay
Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem de StockSnap por Pixabay
Foto: Luciano Almeida
Imagem do meu m por Pixabay
Image by 3D Animation Production Company from Pixabay
Foto: Douglas Amaral
Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Tiago Queiroz Ascom SeturBA
Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados
Video
Imagem de juanjo tugores por Pixabay
Reprodução/Video
Imagem Ilustrativa de Robert Cheaib por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Douglas Amaral
Image by Wokandapix from Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Tony Winston/ Agência Brasília
Foto: Jack Peixoto
Imagem por Karolina Grabowska de Pixabay
Foto: Giulia Guimarães/AscomSDE
Imagem Ilustrativa de StockSnap de Pixabay
Foto: Ailton Gonçalves
Foto: André Frutuôso - Ascom/CAR
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
FOTO - ÍTALO OLIVEIRA-SDR
Foto: Laíse Ribeiro/ Sistema FIEB
Editado | Crédito: José Cruz/ Agência Brasil
Imagem ilustrativa by Esi Grünhagen from Pixabay
Image by Devanath from Pixabay
Foto: Douglas Amaral
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de StockSnap de Pixabay
Imagem Ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Arquivo Pessoal
FOTO: Arivaldo Publio02
Video
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Image by Elena Borisova from Pixabay
Imagem de Susana Cipriano por Pixabay
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Foto: Claudio Lima
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Imagem de Musa KIZILAY por Pixabay
Foto: Reprodução