Duas balsas que fazem o transporte entre o Centro e o distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro (BA), colidiram na noite desta segunda-feira, dia 27. Os marinheiros de uma das embarcações tentaram avisar o mestre responsável pelo rebocador, mas não conseguiram evitar a batida.
O acidente deixou feridos, mas não há confirmação de quantas pessoas foram atingidas. A força da batida destruiu um dos lados, onde ficam os pedestres, e também fez um carro que estava na balsa ficar danificado. Um homem teve um ferimento mais grave na perna e precisou ser encaminhado para o hospital da cidade. A vítima seria um turista de Porto Alegre, que ficou imprensado entre um carro e as barras de ferro da embarcação.
As empresas Rio Nave e Buranhém, que realizam a travessia em Porto Seguro, afirmaram que o acidente ocorreu devido à “força da maré vazante, que causou um arrasto inesperado de uma das balsas, gerando a colisão lateral da outra”.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Radar News


Foto: Reprodução / Video













Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay









Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay











