O bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador foi o escolhido para participar da ação de negociação de débitos da Coelba. Desta segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11, a distribuidora estará em Plataforma com condições especiais de pagamento e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED de forma gratuita. Além disso, os moradores terão acesso aos serviços comerciais da empresa, a exemplo da troca de titularidade e emissão da segunda via.

Os consumidores que possuem faturas em aberto poderão parcelar seus débitos em até 21 vezes no cartão de crédito. Além da possibilidade de quitar as pendências, é possível trocar lâmpadas ineficientes por LED de maneira gratuita e receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica.

Para participar da troca, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Serviço

  • Negociação de débitos e troca de lâmpadas em Plataforma
  • Local: Praça São Braz, próximo ao Centro Cultural de Plataforama
  • Data: Segunda-feira (7) e sexta-feira (11);
  • Horário: 9h às 16h.

*A ação da troca de lâmpadas acontecerá na segunda (7) e terça-feira (8).

ASCOM