A adolescente Allice Santos Passos, de apenas 13 anos, natural e residente em Santo Antônio de Jesus (BA), está participando do concurso de beleza feminina que promete ser um dos maiores do país, o Miss Brasil Real. A santoantoniense venceu as três etapas iniciais tornando-se Miss Real Santo Antônio de Jesus.

Até então os ensaios, treinamentos e seleção estão acontecendo a distância, já a final no dia 28 de novembro desse ano será presencial, em Campos, Rio de Janeiro. O concurso, criado recentemente, é coordenado pela ex-rainha da Fundação Rural de Campos e apresentadora da Plena TV, a modelo Rosana Gusmão.

Allice, que também é atriz, participou da web série Os Encontros da Vida, como modelo participou de um concurso de beleza em 2017, e ao ficar sabendo do Miss Brasil Real se inscreveu e foi selecionada. Ao Tribuna do Recôncavo, Allice falou de sua alegria por ter conhecido pessoas incríveis e por estar representando sua terra natal no concurso.

Assista a entrevista completa no play abaixo:

O Miss Brasil Real terá as categorias pré-kids de 3 a 6 anos, kids de 7 a 10 anos, teen de 11 a 13 anos, juvenil de 14 a 16 anos, adulto de 17 a 28 anos e plus size de 17 a 30 anos e com manequim a partir do número 44.

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

VÍDEO: Miss Real SAJ Allice S. Passos fala sobre expectativas para título de Miss Brasil Real - videos, saj, noticias, destaque

Crédito da foto: Lucas Santos Fotografia (Direito Reservado)