Um jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueado pelo motorista de um transporte alternativo clandestino no Largo do Caranguejo, em Itinga, bairro de Lauro de Freiras (BA). O crime aconteceu na tarde de sábado, dia 02, e, até esta segunda-feira, dia 04, ninguém havia sido preso. Segundo a família da vítima, Wesley Nogueira dos Santos foi assassinado porque teria batido forte a porta do veículo.

O motorista não gostou da situação, desceu do veículo e começou a discutir com Wesley. Testemunhas contaram que, após o desentendimento, o suspeito sacou uma faca. Wesley chegou a correr, mas foi alcançado e morto pelo suspeito. A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e prestou socorro à vítima. O motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. O jovem foi levado para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Wesley foi sepultado no Cemitério de Portão. A vítima deixa esposa e uma filha de 3 anos. Por meio de nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas informou que faz, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), a fiscalização de transportes clandestinos, conhecidos como “ligeirinhos” e o combate dos transportes irregulares no município.

G1/ Bahia