Clientes de uma pizzaria no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, foram novas vítimas da onda de assaltos a bares e restaurantes em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Na noite da última terça-feira, dia 10, por volta das 21h, um grupo de homens armados invadiu o estabelecimento para assaltar clientes e funcionários. A ação foi registrada por uma câmera de segurança no local, que mostra com nitidez a truculência dos bandidos.

Eles colocam alguns clientes de joelhos e, em outro momento, chegam a agredir uma mulher, que cai da cadeira. Ao cair, a vítima recebe chutes dos homens. A Polícia Militar confirmou que os agentes foram acionados por volta das 21h, “para verificar a informação de que três indivíduos em um veículo branco estavam praticando assaltos em estabelecimentos comerciais localizados em Buraquinho”.

Em nota, a PM diz ter realizado rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). As vítimas informaram que os suspeitos roubaram celulares, dinheiro em espécie e documentos. “A unidade vai analisar as imagens de câmeras de segurança, a fim de identificar os suspeitos”, diz.

Metro1