Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou, na noite deste domingo, dia 29, quatro pessoas da mesma família mortas. O fato aconteceu em um trecho da BA-250 entre os municípios de Lajedo do Tabocal e Itiruçu (BA), no Vale do Jiquiriçá.

As vítimas moravam em Lajedo do Tabocal e voltavam do município de Jaguaquara, na mesma região, onde assistiram uma partida de futebol entre as seleções de Jaguaquara e Lajedo do Tabocal. As quatro vítimas foram identificadas como Jailson Jesus dos Santos, de 34 anos, a adolescente cujas iniciais são L.C.S., de 17 anos, Roque Américo Moura, de 66 anos, e Margarete Santos Souza, de 46 anos.

O carro da família teria colidido frontalmente com um caminhão que transportava verduras. Testemunhas contaram que um terceiro carro teria colidido com o veículo da família, ocasionando, em seguida, a batida com o caminhão. Logo após o ocorrido, os ocupantes do Celta fugiram do local. As causas do acidente ainda devem ser investigadas. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, no Médio Rio de Contas, no sudoeste do estado.

Redação: Metro1 | Informações: Blog do Marcos Frahm