Um homem, de 24 anos, foi preso em Itiúba, na região sisaleira, após descumprir uma medida protetiva, que ampara a ex-companheira, de 25 anos. Em uma das ocasiões, o acusado tentou matar a ex-mulher, com uma faca, e ameaçou também a vida dos três filhos.
O cumprimento do mandado de prisão foi informado nesta quinta-feira, dia 20, após trabalho das equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Segundo a Polícia Civil, os dois casos de desobediência foram registrados na delegacia da cidade, uma ocorreu no ano passado, e a outra, neste ano.
Conforme relato da vítima, no caso mais grave, ele invadiu a residência embriagado e ameaçou matar todos com uma faca. A ex-mulher disse ainda que diversas vezes o agressor tentou enforcá-la. Após a prisão, o acusado foi levado par a delegacia de Itiúba onde segue à disposição da Justiça.
Bahia Noticias













Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Imagem por Terri Cnudde de Pixabay






Imagem ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo







Image by Pexels from Pixabay































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay


Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay




