Ibicuí: Professor Isaac de Jesus é assassinado em sua residência

Ibicuí: Professor Isaac de Jesus é assassinado em sua residência - ibicui, destaque, bahiaFoto: Arquivo Pessoal

O professor Isaac de Jesus Souza, de 44 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas e com sinais de enforcamento, dentro da própria casa, em Ibicuí, no sul da Bahia. O corpo foi achado na noite de terça-feira, dia 20, e o suspeito de cometer o crime foi identificado na manhã de quarta, dia 21, em Itabuna. Além de matar o professor, o criminoso roubou o carro, notebook, televisão e celular da vítima.

Segundo o delegado Xangai Alexandre, responsável pelo caso, o suspeito de matar o educador foi preso na terça-feira, em Itabuna, também no sul da Bahia, por um outro crime que não foi divulgado. O homem foi interrogado e confessou a autoria do crime.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria um relacionamento amoroso com o professor. “Conseguimos a imagem de uma câmera de segurança que mostra a vítima entrando em casa com o rapaz, possivelmente um namorado que conheceu na internet há uns dois dias”, contou. Professor Isaac era muito conhecido na cidade. Familiares e amigos estão em choque por conta do crime.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Conteúdo: G1

Atenção blogueiro e editor de sites, ao replicar nossas matéria favor manter a fonte do mesmo jeito que está em nossas publicações

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *