O Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, em Salvador, será palco de três edições da Feira de Variedades da ACEB confirmadas para os últimos meses de 2022: a primeira, nos dias 10 a 13 de novembro; a segunda, entre 17 e 20 deste mês; e a terceira nos dias 8 a 11 de dezembro. A Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, será ponto de encontro de empreendedores(as) com atrações musicais e infantis no último fim de semana de novembro (26 e 27). Já a Praça Aquarius será o endereço da exposição no primeiro fim de semana de dezembro (3 e 4). Em todos os encontros, os participantes poderão antecipar a compra de belas lembranças e presentes de Natal a preços que cabem no bolso.
Flores desidratadas, bolsas térmicas, doces diferenciados, licores, mandalas e peças de costura criativa são algumas das muitas atrações que, certamente, vão chamar atenção do público que prestigiar a próxima edição da Feira no Largo da Mariquita, entre quinta (10) e domingo (13), das 16 até às 23 horas. Além de fazer a roda da economia girar pelo comércio de produtos de moda masculina e feminina, moda praia, moda afro, acessórios, artesanato e gastronomia, a Feira de Variedades organizada pelo departamento de empreendedorismo da Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) se destaca pelo incentivo ao pequeno empreendedor.
Segundo a idealizadora e organizadora Anne Cristina Nogueira, os(as) expositores(as) da Feira de Variedades são pequenos(as) empreendedores(as) que aproveitam cada edição como uma grande oportunidade de gerar ou complementar a renda necessária para o sustento de suas famílias. “Entre os(as) expositores(as) atuais, temos mulheres desempregadas e aposentadas que são as únicas provedoras de suas casas. São guerreiras vencedoras que compartilham sua criatividade e disposição com o público que nos prestigia”, declarou.
Segundo Anne Cristina, ainda há espaço para novos(as) empreendedores(as). “Um dos maiores diferenciais da nossa Feira de Variedades é justamente facilitar a adesão de expositores e expositoras que não têm condições de fazer grandes investimentos. A taxa de participação é reduzida e mesmo assim fazemos questão de oferecer mesa, cadeira, toalha de mesa, água e outros itens que conferem ao empreendedor a estrutura necessária para que ele consiga alcançar resultados positivos”, explicou. Interessados(as) em participar como expositores(as) podem ligar ou enviar mensagem de whatsapp para (71) 99129-8237.
Além de incentivar o empreendedorismo, a ACEB promove iniciativas voltadas ao desenvolvimento da educação, do esporte, da cultura, do lazer e do meio ambiente; apoia ações de valorização profissional e responsabilidade social; realiza campanhas de assistência social e organiza atividades que incentivam a economia solidária.
ASCOM
Foto: Divulgação




Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Imagem ilustrativa de naeim a por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Imagem de
Imagem Ilustrativa de Free-Photos por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Divulgação
Imagem de Angelo Esslinger por Pixabay
Imagem de tookapic por Pixabay
Divulgação
Foto: José Cruz/ Agência Brasil
Arquivo Pessoal
Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Luciano Almeida
Arquivo Pessoal
Imagem de Chokniti Khongchum do Pixabay
Reprodução
Imagem de Marie Sjödin por Pixabay
Imagem Ilustrativa | Arquivo: Tribuna do Recôncavo
Video
Foto: Rafael Nascimento/ MS
Foto: Tatiana Azeviche
Foto: Leandro Alves/ Bahia10 
Imagem de Roman Grac por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Arquivo Pessoal
Imagem de musiking por Pixabay
Crédito - Chaos PA
Advogada especialista em Direito Civil e Direito do Trabalho, Patrícia Bispo – Foto: Caio Teles
Video
Arquivo Tribuna do Recôncavo / 2019
Foto: Fred Pontes
Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de Darko Stojanovic de Pixabay
Imagem de Memin Sito do Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Daniel Meira Ascom
Imagem ilustrativa by PublicDomainPictures from Pixabay
Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay
Foto: Marcelo Casal Jr/ Agência Brasil
Foto: Reprodução/Reconcavo no Ar
Imagem ilustrativa de jessicauchoas por Pixabay
Foto: Internauta do Tribuna do Recôncavo
Imagem de
Foto: Divonete Santana e Rosita Mayan
Foto: André Fofano
AQUIVO PESSOAL
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Reprodução/ Vídeo - Terra e Gente
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem Ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Imagem de Radoan Tanvir do Pixabay
Foto: Luciano Almeida
Imagem ilustrativa | Foto: Vagner Casaes/ALBA
Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil
Foto: Paulo Mocofaya/ Agência ALBA
Image by Devanath from Pixabay
Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de Andreas Lischka por Pixabay
Image by Werner Heiber from Pixabay
Imagem de Uwe Baumann por Pixabay
Dettaios Comunicação
Imagem de spoiu23 por Pixabay
Foto: Vinícius Guimarães
Arquivo Pessoal
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Imagem Ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem Ilustrativa de 4711018 por Pixabay
Foto: Fábio Pozzebom/ Agência Brasil
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo
Image by Wokandapix from Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Tiago Dantas / Seagri BA
Imagem de burlesonmatthew do Pixabay
Imagem de Tumisu por Pixabay
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Imagem ilustrativa de Sharon Ang do Pixabay
Imagem de MasterTux do Pixabay
Imagem Ilustrativa de sungmin cho por Pixabay
Imagem de Lisa Larsen por Pixabay