Na tarde desta sexta-feira, dia 9, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste e da 66ª CIPM apreenderam cerca de duas toneladas de maconha em Feira de Santana (BA). A droga foi apreendida no bairro Campo Limpo, quando os militares flagraram homens descarregando um caminhão baú pela parte superior.

Ao se aproximarem do veículo, os PMs constataram que se tratava de uma carga de entorpecentes, que estava armazenada no teto falso de um caminhão carregado com frango. A droga estava distribuída em mais de mil tabletes e 96 embalagens. Estima-se que a carga chegue perto de uma tonelada e meia de maconha.

Foram detidos o motorista e outros três homens que estavam descarregando o material. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A carga de entorpecentes foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. A apreensão é resultado da Operação Aeroleste, na qual atuam unidades do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PMBA – DCS