Uma idosa de 71 anos foi agredida durante assalto no bairro Muchila, em Feira de Santana (BA). A ação foi registrada por câmeras de segurança. O crime aconteceu na última terça-feira, dia 21, mas as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 27. O assalto aconteceu quando a idosa visitava uma amiga.

Nas imagens é possível ver a vítima na calçada quando um carro se aproxima. Um homem desce do veículo, se dirige até a idosa, puxa a sacola que ela segurava e começa a agredi-la. A mulher cai no chão desacordada. Os familiares informaram que a idosa teve traumatismo craniano e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ela passou por duas cirurgias no crânio e está intubada.

Inicialmente, ela foi levada ao Hospital Geral Clériston Andrade, foi examinada e liberada. Em casa, ela sentiu uma tontura, caiu no chão e foi levada para o HGE, onde permanece internada em estado grave. O caso foi denunciado no complexo de delegacia do Sobradinho e é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

G1/ Bahia