A décima primeira edição do Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana será exibida nesta quinta-feira (23), às 19h, na TVE. O programa mostra toda a diversidade da sanfona e é uma produção da TV Olhos D´Água e do Centro Universitário de Cultura e Artes (CUCA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), com o apoio do Sesc – Serviço Social do Comércio.

A tradição e o talento dos selecionados deram o tom do programa especial, que voltou ao formato presencial após dois anos, em função da pandemia. Apresentado pela jornalista Rose Leal, a atração mostra os melhores momentos do Festival, com as apresentações e premiações dos finalistas, divididos nas categorias sanfona de até oito baixos, sanfona acima de oito baixos e infanto-juvenil, escolhidos entre os inscritos de várias regiões do país por um júri formado por músicos sanfoneiros e professores do curso de licenciatura em Música da Uefs.

Um dos mais representativos e participativos eventos realizados na segunda maior cidade da Bahia, o Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana contou ainda com uma homenagem a Baio do Acordeom, artista com mais de 70 anos de carreira.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia