Os itens arrecadados no evento foram entregues às instituições na manhã desta quinta-feira, pelo empresário Jerow Júnior

Uma tonelada e meia de alimentos foi doada nesta manhã de quinta, dia 22, para as Obras Sociais Irmã Dulce e Hospital Martagão Gesteira. A arrecadação foi da Feijoada do Jerow, evento beneficente que reuniu empresários, artistas e influencers baianos, organizado pelo empresário Jerow Júnior. Entre os itens arrecadados, leite em pó, feijão, arroz, macarrão, flocão de milho, pó de café e açúcar.

Esta foi a segunda edição do evento, e superou as expectativas. Na primeira, em 2021, foi arrecadada meia tonelada. Após a entrega dos alimentos, o empresário já prepara a próxima Feijoada do Jerow. Para ele, é grande a satisfação ao ver a reação das pessoas. Milton Carvalho, gestor Administrativo Financeiro da OSID, agradeceu o gesto solidário. “Em nome da OSID eu agradeço pelas doações, tenho certeza que é de pouquinho em pouquinho que fazemos grandes ações. Espero que essa parceria continue e espero também estarmos juntos mais vezes”.

O gerente da Captação de Recursos do Martagão, Felipe Feitosa, também ressaltou a importância de ações como essa. “Cada parceria, ajuda ou apoio possibilita o Martagão a seguir firme na sua causa pela saúde da criança. Como já sabem os baianos, o Hospital é hoje uma soma de esforços de toda a sociedade. Somos muito gratos”, afirma.

ASCOM