Os jovens Viviane Cerqueira, de 16 anos e Rafael Fagundes, de 17 anos, eleitos Miss e Mister Caxixis, representaram a cidade de Nazaré na Feira de Caxixis 2019, evento que reuniu milhares de pessoas no período da Semana Santa, de 17 a 21 de abril.
O Miss e Mister Caxixis, promovido pela Prefeitura de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, visa respeitar as diferenças, reverenciar, valorizar e exaltar a beleza nazarena. A seleção foi feita por uma comissão de jurados no dia 6 de abril.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Rafael falou que foi um prazer enorme ganhar a faixa de Mister Caxixis para representar a sua cidade na Feira. Rafael, que é aluno do Colégio Dr. José Marcelino, foi também o vencedor do MULTRACIAL do Concurso Pérolas Negras 2018. Ele ainda falou que pretende seguir a carreira de modelo.
Já Viviane, aluna do Colégio Luiz Viana, falou que ficou muito feliz por ter ganhado a faixa de Miss para representar a sua cidade na tradicional Feira de Caxixis. Viviane também pretende seguir a carreira de modelo.
MENSAGEM DE RAFAEL PARA QUEM TEM VONTADE DE SER MODELO: “Eu deixo um recado para não desistir, se a pessoa tem um sonho, tem que correr atrás, não pode ficar parado”.
Texto e reportagem: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































