O Prefeito de Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano, Egnaldo Piton ‘Guito’, assinou na última quarta-feira, dia 13, a ordem de serviço para a reforma geral da Quadra Poliesportiva.
Localizada no centro da cidade, a quadra passará pela recuperação de pisos, pinturas, arquibancadas, além de novas instalações como a cobertura que irá modernizar o espaço. Além do prefeito ‘Guito’ e do vice Senhorzinho, participaram do ato de assinatura secretários, vereadores e servidores municipais.
Em seu discurso, o prefeito ‘Guito’ falou que foi com muita alegria que ele assinou a ordem de serviço, pois, a obra irá beneficiar os esportistas, as secretarias de Educação e de Saúde, as comunidades evangélica e católica, e todas as comunidades. O prefeito agradeceu ao Governador Rui Costa, e aos deputados Robinson Almeida e Jorge Solla por mais uma conquista em Dom Macedo Costa. O prazo para a conclusão da reforma da quadra é de 240 dias.
Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo® | Informações: ASCOM

Foto: Divulgação – PMDM


Foto: Divulgação - PMDM














Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay




































